quarta-feira, 24 de março de 2010

Versos Rubros.













.
.
Escrevo em meu coração uma poesia rubra
Onde floresce uma rosa de seda em seu olhar...
E conversando com a doce lua
As estrelas me mostraram em seu sorriso um novo jeito de amar.. .
.
Encontrei você entre o perfume das rosas
Descobri um novo jeito de amar...
E entre tantos anjos
Encontrei você entre a beleza da vida.
..
Eu preciso ter você em meus sonhos
Para alcançar uma realidade perfeita.
Eu preciso ter você em meu sorriso
Para tocar a beleza das lágrimas.
.
Foi com você que aprendi a viver
A sentir a essência do amor...
Amar sem receio de errar
Te sentir sem medo de acabar.
..
Meu querido anjo de rosas
Envolva-me com suas pétalas de seda.
Aqueça-me com seu outono de verão...
Transborda em mim teus desejos...
.
Essa inocência que permeia os teus olhos
Permite que eu sonhe e deseje você...
Sempre que uma poesia é recitada
Uma rosa é desabrochada.

Não quero ser tudo que um homem sempre promete ser
Quero apenas ser o homem que o seu coração espera que eu seja
Quero ser apenas o seu HOMEM.

Ainda não sei se sei amar
Só sei que ao seu lado
Consigo sentir o maior amor do mundo
E todos os sonhos do oceano.

O verbo amar se conjuga no tempo
Eterniza-se no vento.
O verbo amar se conjuga no orvalho ao relento
E o tempo se encarrega de conjugar o nosso amor.

Quando o coração está pronto para perdoar
É porque estamos aptos para amar
Quando aprendemos a amar
É porque estamos prontos para viver.

Obrigado por você ser o verso
Que as rosas tanto procuraram
Para abençoar o meu coração
Com o seu perfume de anjo.

Como os anjos quero poder sentir um amor eterno
Como as rosas quero amar a eternidade
Como os versos quero entender o enigmático
Como o amor preciso saber amar.

Prostro-me diante de uma beleza que ainda não decifrei
Mas mesmo assim consigo senti-la penetrante em meus olhos
E continuo contemplando essa infinita dádiva...
Você é minha querida poesia eterna da realidade dos meus sonhos

Quero poder escrever eternamente em seus olhos
Sentir as flores que exalam dos seus lábios
O mais doce perfume que transpira dos seus sonhos
Uma eterna felicidade que transborda entre os versos do seu coração.

Não sei de onde vem tanta beleza... Talvez da poesia desenhada em seu semblante...
Vejo pétalas em teu sorriso em volta dos mais profundos sentimentos
Sinto o calor dos teus desejos brotando em nosso amor.
Não sei de onde vem tanta beleza...

Beijo-te em rosas sobre esses versos rubros
Amo-te em âmago de quimeras
Adoro-te em sorriso das estrelas
Venero-te em benção do eterno.

Não quero entender o amor
Quero apenas senti-lo
Não quero ser poeta
Quero apenas ter você.

Dorme serena no calor dos meus braços
E acorda beijando minha pele...
Acaricia minha alma com teus dedos cálidos
E me deixa te amar eternamente.
.
Por: Leonardo Bezerra.

Nenhum comentário: