domingo, 28 de março de 2010

Não sou eu que estou dizendo.

Até que ponto chega um grupo que está obcecado em voltar ao poder no Brasil. Eles só não entendem que o povo brasileiro está mais ligado no que acontece. Não adianta tentarem manipular, o povo não cai mais.
.
Vejam só isso:
.
"Carlos Doenha Freitas em 27/março/2010 as 11:52
.
Jornalista Paulo Henrique Amorim
.

Sou entrevistador do Datafolha há algum tempo e desta vez percebi que a manipulação das entrevistas foi descarada, não podia deixar de denunciar.
Participei do trabalho de entrevistas desta pesquisa divulgada hoje que coloca o José Serra na frente da Dilma com 9 pontos.
Posso garantir que sempre são realizadas entrevistas em maior número nos bairros onde vivem as pessoas mais ricas, desta vez então foram realizadas entrevistas nestes bairros em maior número ainda e em fichas em branco no local onde é anotada a região onde a entrevista foi realizada.
Eu e outros pesquisadores ja percebemos isto a muito tempo mas agora foi demais, isto deve estar acontecendo em outros locais do Brasil. Não podiamos deixar de denunciar, esta pesquisa foi manipulada, pode acreditar, a Dilma ja esta até na frente do Serra, pois, nos bairros mais pobres de São Paulo ela esta bem mais na frente, é que a coordenação da pesquisa mandou fazer mais pesquisas onde mora menos gente e as pessoas são mais ricas.
Estamos denunciando isto porque é uma vergonha, a folha e a Globo querem fazer o povo brasileiro de tontos, chega.
.
http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=29164
.
Por: Blog do Cézar Miranda
Com: Conversa Afiada

Nenhum comentário: