quarta-feira, 17 de março de 2010

Mulher de Seda.

As pessoas procuram uma mulher perfeita
Eu procuro aquela com o perfume de rosas
Uma mulher com o sorriso de quimeras
Uma mulher envolto de madrepérolas.

Divina perfeição que os versos contemplam
Permita que a poesia proclame tua beleza
Para que a lua possa “enfeitiçar”...

Eterna inspiração, minha querida rosa rubra
Acalenta-me com teu véu de seda
Sussurra em meus olhos cerrados
O mais sublime e tenro amor.

Não quero tua perfeição... Te tornarias imperfeita...
Quero apenas o teu âmago borboleteando
Por entre essas rosas de cetim.
Quero apenas as pétalas do seu semblante.

Mulher de fibra, mulher que inspira
Menina que dança menina que encanta
Mulher que ama mulher divina
Menina que brinca menina que dança.

Permita-me ama-lá e deseja-lá fielmente
Permita-me envolve-la ardentemente
Permita-me beija-lá incessantemente
Permita-me reverencia-lá incomensuravelmente.

Rainha de seda com lábios de ambrosia
Quero te amar em forma de poesia
Por entre esse dorso divinal...

Tua pele de seda beija os meus versos
Os versos amam a tua imperfeição perfeita.
A lua contempla teu sorriso envolvente,
Sedutora como um eterno romance.

Adorável rosa cintilante que repousa sobre a relva
O orvalho toca suas perfeitas pétalas de veludo
Onde seu coração sussurra em silêncio
Pelo mais sublime dos sentimentos.

Doce enigma dos poetas desvenda teu sorriso em minhas lágrimas
Revela teus segredos para a rima desses versos brancos
Desperta esse romantismo adormecido
E realiza esses sonhos ensandecidos.

Me beije com seus olhos
Me abrace com seu sorriso
Me ame com sua alma
Me deseje com sutileza.

Obrigado por oferecer a poesia do seu semblante...
Obrigado por me aquecer com seus olhos de verão...
Obrigado por ser “eterna”...
Obrigado por ser a felicidade em minha solidão...

As pessoas desejam a mulher perfeita
Mas seus corações não sabem amar
As pessoas exigem uma mulher fiel
Mas eles são infiéis a sua própria fidelidade

Não quero uma mulher perfeita
Quero apenas um lindo sorriso
Pois a sua imperfeição é perfeita.
Não quero uma virtude que pertence a Deus...

Quero apenas uma mulher dócil e amável
Quero apenas uma mulher imperfeitamente perfeita
Quero apenas uma mulher infinita
Quero apenas a minha mulher de seda.

Por:Leonardo Bezerra

Nenhum comentário: