quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vereador de João Pessoa apresenta Voto de Aplauso à Luiz Couto.


O vereador Ubiratan Pereira (PSB), Bira, apresentou nesta quinta-feira (9), um Voto de Aplauso ao deputado federal Luiz Couto (PT) por ter sido indicado entre os 31 parlamentares mais atuantes pelo site Congresso em Foco.
>>>
Luiz Couto foi o 20° mais citado entre pelos 183 jornalistas que cobrem o Congresso Nacional e foi o único parlamentar da Paraíba incluído entre os mais produtivos e atuantes.
>>>
O vereador Bira ressaltou que essa é a terceira vez que o deputado federal Luiz Couto é indicado a concorrer ao prêmio de melhor parlamentar do Brasil por seus trabalhos à frente de comissões importantes da Casa, como a de Direitos Humanos e Minorias, e também por desenvolver um mandato popular próximo aos movimentos sociais e populares que orgulha a Paraíba e o Brasil.
>>>
“Essa casa legislativa não se furtará em aprovar esse voto de aplauso e prestar uma singela homenagem ao único parlamentar da Paraíba na lista dos mais atuantes do Congresso”, justificou o parlamentar.
>>>
A lista com os 31 deputados e os 10 senadores pré-selecionados está disponibilizada no site www.congressoemfoco.com.br, desde a segunda-feira (6), paraque os leitores/internautas possam escolher o parlamentar mais atuante do Brasil.
>>>
MAISPB com assessoria

Nenhum comentário: