quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Apresentador do CQC, Marcelo Tas, baixa o nível e chama milhões de brasileiros de “pessoalzinho que apoia Dilma”

O humorista da Band, Marcelo Tas, perdeu a compostura na noite desta quarta-feira (8) no twitter. Em seu microblog, o apresentador do programa CQC descarregou sua raiva contra os milhões de brasileiros que apoiam a candidatura de Dilma a presidência da República, chamando-os, de maneira pejorativa, de “pessoalzinho que apoia Dilma”.
>>>
Marcelo Tas irritou-se após receber críticas de internautas pelas mensagens postadas contra Dilma no seu twitter, adjetivando-a de “fujona”, por ela ter preferido participar de um grande comício em Minas Gerais, Estado com o 2º maior eleitorado do país, ao invés de comparecer a um debate realizado quase a meia-noite pela TV Gazeta, que segundo o Ibope, teve a média de apenas 0,7 pontos de audiência.
>>>
Dilma, que já confirmou presença nos debates da Record e da Globo, avisou com antecedência que não participaria do debate na TV Gazeta devido os compromissos de campanha, no caso, o comício em Minas Gerais, mesmo assim, o Marcelo Tas descarregou seu veneno contra a candidata.
>>>>
A atitude desrespeitosa de Marcelo Tas, contra os eleitores de Dilma e de Lula, não é novidade por ser o apresentador do CQC ligado ao DEM, partido que faz oposição ferrenha ao Governo Lula, e que esteve envolvido recentemente em escândalos de corrupção com o Arruda, ex-governador do Distrito Federal pelo DEM.
>>>
Marcelo Tas e o CQC, também ficaram manchados recentemente por duas situações: a primeira, por ter omitido em seu programa - conhecido pelas zombarias aos políticos e celebridades - o caso de Boris Casoy, quando o jornalista da Band desrespeitou e humilhou os garis brasileiros; a segunda, por ter ridicularizado uma atriz pornô com termos pejorativos, atitude que mereceu a condenação do CQC pela justiça.
>>>
Vale lembrar, que o Marcelo Tas é um dos “humoristas” que se diz a favor da liberdade de expressão, porém, com a atitude desrespeitosa contra os milhões de eleitores de Dilma, chamando-os de “pessoalzinho”, demonstra ser mais um “artista” preconceituoso, antiquado e egocêntrico, que gosta de criticar, mas não aceita a crítica.
>>>
Postado no Blog do Júnior Miranda

Nenhum comentário: