sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tudo pronto para Semana Nacional da Juventude com Dilma.

A #GaleradaDilma de todo o Brasil já se organizou para a maior #OndaVermelha dessa campanha. Vamos usar a força e a alegria da juventude para ajudar a eleger Dilma Rousseff – a primeira mulher presidente do Brasil!
>>>
De norte a sul do país varias atividades vão marcar a semana de 18 a 24 de setembro. Bandeiraços, bicicletadas, panfletagens, debates, samba de roda e muito mais. Só não vai faltar alegria e militância.
>>>
Confira alguns eventos que já estão confirmados:
>>>>
Rio de janeiro – O primeiro evento será no sábado, dia 18, com panfletagem na Quinta da Boa Vista. Começa às 10h. Na segunda, 20/9, a panfletagem terá a
participação do candidato a deputado federal, Carlos Santana. O evento será na Feira do Villar dos Telles de 12h às 15h.
>>>
No dia 24/9, haverá uma atividade festiva dos setoriais e da juventude. Será no Galpão da Dilma, que fica na rua Pedro Alves, nº 40, galpão 15, na Leopoldina. O evento começa às 19h.
>>>
Paraná – Em Curitiba, a panfletagem será na Boca Maldita, no sábado, 18/9, das 9h às 13h. No domingo, 19/9, o evento acontecerá das 8h às 13h, na feirinha do Largo da Ordem.
>>>
Paraíba – Na capital, João Pessoa, no quinta-feira, 23/9, os jovens irão participar de um bandeiraço em vários pontos da cidade.
>>>
Maranhão – Na sexta-feira, 24/9, nas ruas históricas de São Luiz, haverá Ato Político – Juventude na Rua.
>>>
Sua
participação é o mais importante – Galera, vamos registrar todas as ações organizadas pela juventude. Vale tudo: texto, foto, vídeo. Não deixem de usar a tag #GaleradaDilma. Vamos invadir a rede!
>>>
Nos ajude a mapear todas as ações da juventude Dilmista. Envie para nosso e-mail galeradadilma@gmail.com – o que sua galera pretende fazer. Essa
#GaleradaDilma vai mostrar que política e diversão podem sim render uma ótima combinação!
>>>
Por um Brasil Melhor – Vamos seguir o exemplo do Dia Nacional de Mobilização da Juventude, 07 de agosto. Na ocasião, conseguimos fazer mais de cem eventos – quase simultâneos – de apoio a candidata
Dilma Rousseff, além de milhares de twittes que formaram um verdadeiro Tsunâme vermelho na rede.
>>>
No dia da Mobilização, Dilma deu um show na Cidade de Deus (RJ). Ela apresentou propostas para a juventude e conclamou os jovens a lutar por suas convicções e a continuar a
#OndaVermelha: “Essa chamada Onda Vermelha tem que surgir de norte a sul! Temos que ocupar as ruas desse país. Vamos continuar mudando Brasil”.
>>>
A secretária Nacional da Juventude do
PT, Severine Macedo, também deixou seu recado: “Eles não vão nos enganar companheirada! Só quem pode fazer mais é quem já fez alguma coisa. Foi o governo Lula que deu espaço para a juventude e nos reconheceu. Dilma é a continuidade dessas conquistas”.
>>>
Retirado do site:
www.galeradadilma.com.br

Nenhum comentário: