sábado, 4 de setembro de 2010

Depois de atacar Dilma, Globo ameaça Marina para beneficiar Serra que continua caindo nas pesquisas.

O Jornal Nacional entrou com tudo para tentar salvar a campanha de Serra, e agora quer incriminar a campanha de Dilma por causa de um ex-filiado do PT, o qual disse em entrevista a Folha de São Paulo que sempre votou no Serra, e que foi procurado por um filiado do PV de Marina Silva para acessar dados da filha de Serra, ex-sócia da irmã do banqueiro Daniel Dantas, preso pela Polícia Federal.
>>>>
Tá na cara de William Bonner e da Globo a armação contra Dilma, e agora se estendendo contra Marina, já que a ex-petista se aproxima de José Serra nas pesquisas, empatando com o tucano em alguns estados.
>>>
A Globo, a Veja, a Folha de São Paulo, o Estadão junto com a turma do Serra armou a mesma coisa contra Lula em 2006, inventando uma estória de dossiê feito pelo PT. Resultado: Lula derrotou Alckmin, assim como derrotou Serra em 2002. E eles não aprenderam. Perderão novamente.
>>>
Mesmo com os ataques de Serra contra Dilma, a petista continua liderando em todas as pesquisas. Sinal de que os ataques de Serra, explorados pela imprensa que sempre esteve ao lado do tucano, não estão funcionando. Dilma continua liderando as pesquisas com folga.
>>>
Até o dia 3 de outubro, pelo que observamos, os ataques continuarão amplificados pelo chamado PiG (Partido da Imprensa Golpista). Enquanto isso, continuemos na trincheira democrática contra as manipulações e armações de Serra e da turma do PiG contra Dilma. A grande batalha se aproxima, mas a guerra continuará após a vitória de Dilma, assim como continuou depois da vitória de Lula.
>>>
Postado no Blog do Júnior Miranda

Nenhum comentário: