sábado, 4 de setembro de 2010

Luiz Couto é indicado um dos melhores deputados do Brasil. O petista é o único parlamentar da Paraíba escolhido pelos jornalistas brasileiros.

Luiz Couto foi indicado, mais uma vez, como o deputado federal paraibano mais atuante no Congresso Nacional. Dos 31 pré-selecionados, Couto foi o único parlamentar paraibano escolhido pelos jornalistas que fazem a cobertura da Câmara e do Congresso Federal, em uma pesquisa realizada anualmente pelo site “Congresso em Foco”, um dos mais conceituados portais na cobertura jornalística política no Brasil.
>>>
Os jornalistas escolheram 31 deputados federias e 10 senadores que se destacaram por sua atuação parlamentar, levando em consideração a melhor iniciativa do Congresso no ano e aqueles que se destacaram em categorias especiais, como na defesa da democracia, no combate à corrupção, na defesa da saúde, da educação e do meio ambiente.
>>>>
O deputado Luiz Couto declarou que se sente realizado em saber que o seu trabalho está sendo reconhecido pelos jornalistas que trabalham na cobertura do Congresso Nacional. “O jornalista é um profissional que tem uma visão crítica e tem como papel fundamental passar a verdade aos seus leitores. Constar nessa lista é realmente muito estimulante para continuar firme no combate à corrupção e lutando por melhores condições de vida para os brasileiros e brasileiras, com mais saúde, educação e um ambiente mais saudável a partir de políticas públicas sustentáveis”, disse.
>>>>
A lista com os 31 deputados e os 10 senadores pré-selecionados será disponibilizada no site Congresso em Foco, a partir de segunda-feira (6), para que os leitores/internautas possam iniciar o processo de votação para escolher o parlamentar mais atuante do Brasil.
>>>
O deputado Luiz Couto foi indicado pelo terceiro ano consecutivo a concorrer ao prêmio de melhor deputado federal do País. Os jornalistas levam em consideração a atuação dos 513 deputados que atuam no parlamento brasileiro.
>>>>
Confira a lista dos deputados e senadores que concorrem ao Prêmio Congresso em Foco/2010 no site:
www.luizcouto1345.com.br
>>>>
Postado no blog do Júnior Miranda

Nenhum comentário: