quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cuidado com as armações! É hora de esforço para todos nós.

Cuidado, povo brasileiro. Há uma máquina impiedosa montada contra ti. De hoje até a eleição serão dias de vergonha para uma imprensa que mereça o nome de livre. Vão bombardear, pelos jornais e pela Rede Globo, pesquisa após pesquisa para construir a falsa impressão de que existe uma mudança no quadro eleitoral.
>>
Tudo o que fizeram nas últimas semanas, embora tenha detido a ascensão vertiginosa de Dilma Rousseff, não teve o poder de reverter o movimento social que se construiu em torno de sua candidatura.
>>
Foi e é repugnante. A esta altura, milhões de brasileiros mal podem conter o nojo e a repulsa pelo papel a que se presta está verdadeira Proconsult estatística que se tornou o Datafolha.
>>
Preparam para hoje, o mais tardar amanhã, uma nova simulação de resultado. Tem o objetivo inconfesso de não deixar que a população perceba que todas as outras pesquisas produzem resultados diferentes.E para isso, vão contar com o império Globo, invadindo milhões de lares para induzir os incautos ingênuos de que houve uma transformação no quadro eleitoral.
>>
É a técnica nazista de repetir a mentira até que ela seja tida como verdade, o povo brasileiro jamais precisou tanto de cada mente lúcida e informada do que precisa agora.
>>
Cada um de nós, a cada minuto, a cada instante, que for possível precisa levar adiante a informação sobre os fatos reais e a realidade é que não – repito, não – houve mudança significativa no quadro de favoritismo consolidado de Dilma Rousseff.
>>
Coloquem suas vozes e os seus dedos nesses teclados como quem coloca a alma em um combate decisivo. Precisamos de cada um e de cada uma de vocês.
>>
E de cada um e de cada uma de vocês, o povo brasileiro precisa, indispensavelmente, de uma energia que nem mesmo nós sabemos ter dentro de nós.
>>
Vamos em frente, com a serenidade dos que sabem ter a razão ao seu lado, com a lucidez que a verdade nos permite e com a coragem que os nossos corações transbordam, avancemos neste combate final.
>>
O futuro, a felicidade que desejamos para esse país e para seus cidadãos sejam de onde forem, tenham a pele de que cor tiverem, sejam filhos de peões ou de doutores, está ali nos chamando com sua força irresistível.
>>
Vamos em frente, meu irmão e minha irmã. A vitória do povo brasileiro merece de nós mil vezes tudo aquilo que podemos lhe dedicar.
...
Postado no Blog Tijolaco do Brizola Neto

Nenhum comentário: