sábado, 20 de fevereiro de 2010

PT aprova por unanimidade o nome de Dilma como candidata a Presidente.


Por Cezar Miranda.

Agora é prá valer. Por unanimidade Filiados e delegações do Partido dos Trabalhadores de todo o país aprovaram o nome da companheira Dilma Rousseff como a candidata para disputar as eleições presidenciais desse ano.

Durante o IV Congresso do Partido que está sendo realizado em Brasília no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, o PT aclamou sem concorrência o nome da Ministra como candidata a Presidência pelo Partido. Bastante aplaudida e ao som de
Presidenta... Presidenta... E “olê, olê, olê, olá, Dilma, Dilma”... Todos aceitaram a Dilma em consenso, demonstrando que ela é a mais preparada para aprimorar e dá continuidade ao Governo Lula.

No evento, durante seu discurso Lula afirmou: “Eleger Dilma não é coisa secundária para o presidente da República, é coisa prioritária na minha vida este ano”... Sem nenhuma presunção, posso olhar na cara do meu filho, da minha mulher, dos meus netos e do povo brasileiro e dizer que não existe no Brasil ninguém mais preparado para governar o Brasil que a nossa companheira Dilma... E mais adiante afirmou que Dilma é criticada mais pelas virtudes do que pelos defeitos, e que é uma menina que colocou sua própria vida em defesa da democracia, em referência ao tempo em que foi torturada no período militar.

Nenhum comentário: