sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais um golaço de Dejan Petkovic.

Por Cezar Miranda
Com Portal Vermelho


Não satisfeito em contribuir com seu futebol para o Flamengo ser campeão Brasileiro de 2009, o meia do rubro negro Petkovic, dessa vez coloca a apresentadora Global Ana Maria quem? No seu devido lugar.

Conversa vai, conversa vem, em um clima amistoso o Servio ia respondendo pergunta por pergunta. Até que, Ana Maria quem? Pensando que o jogador era Bôbo, perguntou: “Como foi nascer num país com tanta dificuldade?”.

O craque do Flamengo não hesitou e marcou mais um gol de placa em sua carreira, e retrucou: “Quando nasci não tinha dificuldade nenhuma. Era um país maravilhoso, vivíamos um regime socialista, todo mundo bem, todos tinham salário, todos tinham emprego. Os problemas aconteceram depois dos anos 80”.

Só para lembra, Ana Maria quem?Já se meteu em várias outras frias – tanto que o corrosivo colunista José Simão já a apelidou de “Ana Ameba Brega”. Em meados de 2007, ela foi umas das “musas” do movimento “Cansei”, organizado por ricos empresários e notórios direitistas para desgastar o governo Lula.

Ela surgiu em outdoors ao lado da malufista Hebe Camargo, da “medrosa” Regina Duarte e da “festeira” Ivete Sangalo. Apesar da participação “gratuita” destas estrelas midiáticas, a patética iniciativa não conseguiu seduzir a sociedade e sucumbiu rapidamente.

Veja o Vídeo no You Tube

http://www.youtube.com/watch?v=B80AsDP2IaM

Nenhum comentário: