segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FHC presta um grande favor a Dilma.

Por Cezar Miranda.

Recentemente o ex – Presidente FHC, ao discursar em um seminário para Prefeitos e Governadores do PSDB, chamou – por puro desespero, por está vendo a situação desfavorável – a Ministra e pré – candidata a Presidente Dilma de boneco e Lula seu ventríloquo. Mal sabe ele que está prestando um grande serviço e favor à candidata e ao PT.

Ao entrar no jogo sucessório, Fernando Henrique fortalece ainda mais o plano de Lula de tornar essa eleição plebiscitária, comparando seus oito anos de Governo com os dele. Planos que a cúpula da oposição teme, por achar desfavorável ao candidato que os representa, no caso, Serra.

O ex – Presidente finje não perceber que, quanto mais sua imagem fica colada ao do pré – candidato – o famoso Zé Alagão – mais ele fica prejudicado, caindo assim, ainda mais nas pesquisas e no “gosto popular”. Será que ele finje não perceber que sua fala é desacreditada por todo o povo brasileiro e que só serve para fortalecer o sentimento de que a continuidade do Governo Lula é preciso.

Lula deve está dando risadas das atitudes de FHC. Por um simples fato, vai pregar FHC no pescoço do Serra. E a população vai ver qual projeto o candidato do PSDB representa, ou seja, o neoliberalismo, o capitalismo selvagem, as privatizações. Em fim, a todo um DESgoverno que atingiu o Brasil no período em que FH esteve a frente do Executivo.

Vamos esperar os próximos capítulos para vermos o que vai acontecer. Eu, como Petista, Lulista e eleitor de Dilma, espero que Fernando Henrique entre nesse jogo sucessório, escreva artigos e discurse sempre falando mal do Governo Lula e da pré – candidata Dilma, assim ele presta um grande favor, não só a tática de Lula, mas a toda nação brasileira.

Nenhum comentário: