sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Serra tenta pegar carona no Lulismo

por Cezar Miranda
>>>>
Uma pergunta que não quer calar, tempos atrás o vice? De Serra o super conhecido Índio disse que, o PT é ligado as Farc, no dia seguinte o Serra confirmou o que seu candidato a vice? Disse.
>>>
Ligaram o Governo Lula a Governos tidos como ditatórias ao ponto de, como diz um blogueiro famoso,o Farol de Alexandria - FHC – dizer que, Hugo Chaves era a paixão do PT , de Lula e de Dilma.
>>>
Agora eu fico me perguntando, se o PT, Lula e Dilma são ligados as Farc, a governos tidos ditatoriais, então por que o candidato Serra, está usando a imagem de Lula no seu guia eleitoral? Por que ta usando um jingle que cita o nome do nosso Presidente? Agora é fácil né Serra colar em Lula, lembro-me que tempos atrás Lula era o Analfabeto, incapaz, nordestino burro, em fim, era desqualificado com todo tipo de adjetivos pejorativos e preconceituosos.
>>>
Realmente o desespero bateu na porta da campanha tucana, campanha sem rumos, sem projetos, típico de quem quer voltar de todo jeito ao poder só para desfrutar das benesses e quebrar o Brasil como fizeram em tempos passados, porém o povo brasileiro sabem quem são eles.
>>>>
Entretanto, ao tentar colar a imagem de Lula a sua campanha, a campanha de Serra vai produzir o efeito contrário, além de aumentar o descontentamento tucano. Lula está mostrando todo dia no guia eleitoral quem é sua candidata, Dilma, a campanha tucana ao mostrar a imagem de Lula só fortalecem esse Governo que já tem uma aprovação Ótima/Bom que beira a casa dos 90%.
>>>>
Não adianta Serra, a candidata de Lula é Dilma.
>>>>
Agora é Dilma 13 para o Brasil seguir mudando.

Nenhum comentário: