domingo, 15 de agosto de 2010

Desespero da mídia golpista: Após entrevista grosseira do Jornal Nacional, Organizações Globo atacam Dilma na revista Época.

Para a "grande mídia": Os "terroristas" Lula e Dilma, os quais tiraram milhões de brasileiros da pobreza
>>>>
Não bastou o comportamento grosseiro de William Bonner contra Dilma Rousseff em entrevista ao Jornal Nacional, as Organizações Globo atacam novamente a sucessora de Lula em seus veículos de comunicação - poderia dizer - veículos golpistas de comunicação.
>>>>>
Como a história de “dossiês” não está colando, como os discursos de José Serra e do Índio da Costa, acusando o PT, Lula e Dilma de ligação com os narcotraficantes e as Farc na Colômbia, foi condenado pela Justiça brasileira, como todas as pesquisas indicam que Dilma pode vencer já no 1º turno, a Globo tenta o golpe da Dilma terrorista, assim como tentou o golpe contra Lula nos últimos anos.
>>>>
Definitivamente, a “grande mídia” brasileira está na lama da falta de credibilidade. Nas últimas semanas, por exemplo, a revista Veja foi condenada duas vezes pela justiça. A primeira, por reafirmar as calúnias do vice de Serra contra o Partido dos Trabalhadores. A segunda, por também caluniar, difamar o governador do Ceará, Cid Gomes, irmão do deputado Ciro Gomes.
>>>>
>>>>>>Para a "grande mídia": Os "angelicais" Alckmin e Serra
>>>>>
Sobre o caso da Época, o conceituado jornalista Luiz Nassif alertou, em seu blog, a atitude suicida do diretor de jornalismo da Globo, o Ali Kamel, em expor a revista Época ao ridículo nesse jogo sujo contra Dilma: “Onde o Ali Kamel coloca a mão, vira lama. Já desmoralizou todos os veículos que entraram nesse jogo. Agora, pega um veículo preservado e queima de maneira besta.”, lamentou Nassif.
>>>>
Já o jornalista Paulo Henrique Amorim, desafiou a revista Época a publicar, na próxima edição, o caso do atentado ao Aeroporto de Guararapes, em Recife, atribuído ao grupo político do qual José Serra fazia parte no período da ditadura militar, e sobre os assaltos a bancos feitos pelo candidato de José Serra ao senado nesta eleição: “Aguarda-se numa próxima edição da revista da Globo reportagens sobre a ação de José Serra na Ação Popular (organização a que se atribui um atentado ao Aeroporto de Guararapes, em Recife); e os assaltos a banco de Aloysio Nunes Ferreira (Aloysio quem ?), candidato de Serra ao Senado, por São Paulo.”
>>>>>
A “grande mídia” brasileira está na lama.
>>>>
Fonte: Blog do Júnior Miranda

Nenhum comentário: