segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E se fosse no Governo do PT?

por Cezar Miranda
>>>
Fico pensando se os ataques do PCC em São Paulo tivessem ocorrendo no Governo do PT ou em Governo de aliados de Lula. O PIG (Partido da Imprensa Golpista) iria esgotar os noticiários falando dos ataques e tentando associar os atentados ao Partido. Como agiriam o Jornal Nacional, Folha de São Paulo, Estadão, etc...?
>>>>
Chega a ser ridículo como esses “jornais” maquiam ou escondem o que está ocorrendo na capital paulista. O PCC dominou São Paulo neste final de semana, dez carros incendiados em regiões diferentes da zona leste de São Paulo, a Rota, tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, sofrendo atentado, tenente-coronel sofrendo tentativa de homicídio, em fim, um caos.
>>>>
Por que não mostrar para o Brasil como é São Paulo administrada por Tucanos? É esse o modelo de qualidade que dizem ter? São esses os mais preparados para governar o Brasil? São esses que podem mais?
>>>
Aí ficam tentando desviar o foco dos ataques do grupo criminoso, falando e dando destaque a factóides de dossiês, para proteger os candidatos tucanos Alckimin/Serra. Porém não cola mais esse negócio de Dossiê que só aparece em tempo de eleição.
>>>>
Só prá lembrar o PCC nasceu dentro dos presídios paulistas há 16 anos dentro do governo tucano, Os tucanos administram o governo de São Paulo desde 1995, sendo que cinco anos foram com Alckmin como governador. Em 2008, o então governador tucano de São Paulo, hoje candidato a presidente, declarou a imprensa que a organização criminosa havia acabado, como esse cara é sínico.
>>>
Dá náuseas ao ver também parte dessa imprensa que ta aí, enrolada, perdida e sem prestígio, sem saber o que fazer para voltar a ter seus privilégios. Ter lado político tudo bem, mas esconder e minimizar fatos que afetam diretamente na vida da população, como foi o caso dos atentados do PCC, só para beneficiar candidatos é inaceitável.

Nenhum comentário: