sexta-feira, 7 de maio de 2010

Serra, o Neopetista... Hahahaha...

O tal do Serra ficou louco de vez, em Minas Gerais disse que, vai levar o PT para o Governo, que governo? Por acaso essa camarada acha que vai ganhar. Ele só pode está esclerosado, passou oito anos detonando com Lula e o PT, criando escândalos e noticias covardes, com ajuda de parte da mídia, que fede e é podre, e agora vem com essa estória da carochinha dizer que quer o PT num eventual – só eventual mesmo – governo dele.
...
A coisa tá feia e muito grave, esse camarada não tem discurso, e só fala lorota para ver se cola, já disse que trataria a economia do Brasil com muito Tesão, tesão o que rapaz? Acho que o tesinho dele – por que nem na força do Viagra ele tem mais isso – é para vender e voltar com as privatarias. Esse rapaz não tem idéia nenhuma, ele fruto do PIG capitaneado pela Globo.
...
Aquela coisa, Quando não puder derrotar o inimigo alinhe-se a ele, ou seja, ele sabe que não adianta mais bater no Lula, no PT, e tenta se alinhar a base de sustentação do Governo como o PC do B, PSB, Etc... Só que esse rapaz esqueceu que Lula já pregou FHC no seu pescoço e agora é tarde de mais, não tem como descolar.
...
Opinião do Blog: " Zé Pedágio tá totalmente pinel, tá na hora da tucanalhice colocar uma camisa de força nele, ele perdeu o SENSUS".

Por Cezar Miranda

Nenhum comentário: