sábado, 31 de julho de 2010

“Vamos vencer o medo com as realizações do governo Lula”.

31.07.2010
>>>>
Faltou lugar na Boca Maldita, espaço no centro de Curitiba dedicado às discussões e aos atos políticos, para tantos eleitores e militantes que foram ver o presidente Lula e sua candidata Dilma Rousseff na manhã deste sábado. Na falta de lugar no calçadão, as janelas dos prédios comerciais foram tomadas.
>>>>>
Dilma começou seu discurso com uma lembrança. Foi ali, na Boca Maldita, que os paranaenses ousaram ser livres e corajosos durante a ditadura militar. “Quando a mordaça caiu sobre o Brasil, aqui se ouviram vozes de homens e mulheres lutando pela democracia. Aqui é o espaço em que as pessoas demonstraram que são corajosas quando estão do lado correto”, afirmou Dilma.
>>>>
A candidata lamentou que os adversários recorram ao medo para compensar a falta de projeto. Segundo Dilma, foi assim em 2002, na primeira eleição do presidente Lula. Em 2010, não está sendo diferente.
>>>>>
“Temos de repudiar aqueles que diante da primeira ameaça, da possibilidade de perderem seus privilégios, ameaçam com o medo. E tentam transformar o medo não apenas numa forma rebaixada e desqualificada de fazer política, mas para substituir a ausência de projeto”, disse a candidata.
>>>>
Ela acrescentou:
“Chegaram a dizer que o Brasil ia parar se o presidente Lula fosse eleito. Naquela época, a esperança venceu o medo. Hoje, nós vamos vencer o medo com as realizações do governo Lula.”
>>>>
Leia na íntegra aqui.
>>>>
Fonte:
www.dilma13.com.br

Nenhum comentário: