quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desmascarado pela blogosfera, Serra admite que mentiu: "Não fui eu quem inventei genérico e não implementei o programa de combate à AIDS", diz Serra.

>>>>>>>>>>Agora só falta Serra assumir que não tem diploma.
>>>>>
Serra nega ‘paternidade’ dos genéricos e diz apenas ter implantado a ideia.
>>>>>
“Não fui eu quem inventei genérico. Os genéricos, já existia. Eu nem sabia quando eu assumi o Ministério [da Saúde], afirmou.
>>>>
Além de negar a paternidade dos genéricos, Serra disse que também NÃO implementou no Ministério da Saúde o programa de combate à AIDS.
>>>>
Em meio à polêmica sobre a paternidade dos medicamentos genéricos no país, o candidato José Serra (PSDB) admitiu nesta terça-feira que não "inventou" esse tipo de remédio. O tucano disse que a ideia já existia e apenas trabalhou para colocá-la em prática enquanto esteve no comando do Ministério da Saúde.
>>>
"Não fui eu quem inventei genérico. Os genéricos, já existia a ideia. Eu nem sabia quando eu assumi o Ministério [da Saúde]", afirmou.
>>>
Leia na íntegra
aqui.
>>>
Fonte: Os amigos do Presidente Lula.

Nenhum comentário: