quinta-feira, 29 de julho de 2010

Agripino não toma jeito, o próximo é o Serra!

por Cezar Miranda

Tempos atrás no Senado, após insinuações do futuro ex-senador Agripino Maia (DEM-RN) de que nossa futura Presidente Dilma teria mentido durante sua prisão e tortura no período da ditadura, foi mostrado a capacidade de resposta e inteligência de Dilma.
>>>>>>>
Nossa futura Presidente mostrou ao filhote da ditadura Agripino Maia como é que se faz e disse: “Qualquer comparação entre a ditadura e a democracia só pode partir de quem não dá valor a democracia” e completou
"Qualquer pessoa que ousar dizer a verdade para seus torturadores compromete seus companheiros. Eu me orgulho muito de ter mentido para os torturadores para salvar meus companheiros”.
>>>>>>
Na época ela destacou que, “no Estado democrático, a verdade sempre será dita, pois existe uma relação de igualdade, não é um diálogo entre o "pescoço e a forca". E completou, lembrando dos sofrimentos de quando foi torturada e disse se orgulhar de não ter delatado companheiros,
"a dor é insuportável, o senhor [Agripino] não tem idéia".
>>>>>
Mas não é que o babaca do Agripino voltou a falar asneira dizendo que, não perdoava Lula por obras não terem sido feitas no Estado.
>>>>>
Dilma em visita ao Rio Grande do Norte nesta quarta (28), e durante entrevista à rádio 96FM, mais uma vez deu uma “leruada” no Demo do Agripino, e disparou: “O DEM votou contra tudo. Teve uma atitude não de oposição, foi de destruição do governo Lula e, em alguns momentos, da pessoa do presidente Lula”, e prosseguiu com sua fala: “É desrespeito à nossa inteligência, porque fomos objeto de toda sorte de acusações, e não só crítica. É votar contra, sistematicamente, é querer acabar com o Prouni e aí ele (senador Agripino Maia, que chegou a ser cogitado para vice de Serra) não pode dizer que não é oposição, pois ninguém pode ser contra alguém estudar. Eu não entendo”.

Finalizando afirmou: “A barragem de Oiticica está no PAC 2, com verbas do governo. A Transnordestina está na fase inicial e você não tira uma rodovia do chapéu, é um processo demorado. Agora, o senador chega em um momento eleitoral e diz isso. Eles nunca fizeram e não vão fazer”.
>>>>>
Depois dessas duas “leruadas” que Dilma deu no futuro ex-senador do DEMO, o melhor é o Serra se preparar, ele fica insinuando por aí que a nossa futura Presidente foge e tem medo dos debates.
>>>>
Cuidado Serra, se correr o bicho pega, se ficar a Dilma come.

Agora é Dilma 13 para o Brasil seguir mudando.

Nenhum comentário: