segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mais uma que fede.

Uma tal de Deuzeni Goldman – Mais uma que fede - e que é da turma dos cara pálidas da elite separatista, elitista, preconceituosa e que acha que o nosso país se resume a São Paulo, disse que, tem aversão ao Governo Lula. Veja aqui.
.
Acho que essa Mulher que agora fica se vangloriando por ser a nova primeira – dama? De São Paulo, deveria acordar desse sono encantado profundo que essa elite, que nunca deu duro na vida, e que pensa que, praticar dança, tocar piano, falar inglês, fazer ginástica e meditar duas vezes por dia para relaxar, significa ser melhor que os outros – digo isso por que o início da matéria em que ela diz ter aversão a Lula, enfatiza muito esse detalhe, dizendo que ela faz isso ou pratica aquilo – como se nós quiséssemos saber, ela deveria era conhecer o resto do País e não ficar na toca dando declarações típicas dos Tucanos.
.
Mas eu entendo a aversão dessa mulher, que está mais para FHC/Serra de saias. A aversão dela é não engolir o povão no poder, é não aceitar as classes C e D andando de avião, indo ao cinema, ao Shopping, comprando carros e casas – isso era coisa de rico. É não aceitar pobres, nordestinos, "favelados", negros e etc... Frequentando Universidades através dos programas de inclusão educacional como o Prouni ou Enem. É ficar atordoada por ver aquele velho torneiro mecânico ser aclamado pela população Brasileira, é se sentir incomodada ao ver a fatia do bolo sendo dividida, mesmo que a passos lentos.
.
Aí fica com essa fuleragem de dizer que tem aversão ao Governo Lula e criticar Programas como o Bolsa Família, dizendo que, "O Bolsa Família dá dinheiro mensal para a pessoa se acomodar”. Será que essa “mulher”, entende ou procurou saber quais as condicionalidades mensais para que o repasse do dinheiro seja entregue a titular do benefício? Será que essa cópia de FHC/Serra, não sabe que esse Programa Social, tirou muita gente da pobreza extrema? – Ela não deve saber mesmo, nunca deu duro na vida e não sabe o que é pobreza, ou melhor, finge que não sabe ou que não existe.
.
Ela deveria saber que além de todos os benefícios sóciais, o Bolsa Família ainda aquece a economia, com essa política de distribuição de renda. Há! Esqueci, eles não querem distribuição de renda.
.
Enquanto essa Senhora que fede e é mais uma cara pálida diz ter aversão ao Governo Lula, 80% do Brasil o aprova.
.
Fiquemos atentos, porém, a esses Tucanos. Um é copia do outro.
.
Hasta la Victoria Siempre.
.
É Lula de novo, quero Dilma meu povo.
.
Por Cezar Miranda.

Nenhum comentário: