quinta-feira, 1 de abril de 2010

Globo foi hostilizada no "bota fora" do Serra porque mentiu muito.

Cartaz que a Glogo não mostrou.

Professores em greve vaiaram carro da rede Globo; carro da reportagem teve de se retirardo da passeata depois de pedir ajuda aos policias.Cerca de 40 mil docentes estiveram na assembleia da categoria.Os professores da rede estadual de ensino de São Paulo aprovaram a continuação da greve, iniciada em 8 de março, durante assembleia ocorrida nesta quarta-feira (31), na praça da República.

Repórter da Rede Globo precisou se retirar da Paulista devido as vaias dos manifestantes
.
.
Haveria centenas de motivos para os funcionários públicos de São Paulo que estavam protestando na Av Paulista, gritarem palavras de ordem contra o carro de jornalismo da Globo. Mas vou resumir em um.

A Globo gravou toda a repressão policial na sexta-feira passada no Morumbi contra os professores, e fez uma edição mentirosa incitando seus telespectadores contra os professores.

Diferente da Globo, este blog mata a cobra e mostra a cobra morta. Um vídeo do PCO (Partido da Causa Operária), apesar de crítico à "burocracia" sindical, mostra com bastante detalhes como foi o início do conflito, iniciado pelos policiais com gás pimenta, e como os sindicalistas da Apeoesp que estavam no carro de som pediram para os professores recuarem, para não avançarem, disse "não queremos o confronto". Queriam o tempo todo manter a manifestação pacífica.
.

É isso que queremos para o Brasil? Governante que, ao invés de dialogar e negociar usa da força para intimidar os manifestantes. Professores que recebem um dos piores salários do país e que são tidos como "bandidos". Esse é o Serra que o PIG capitaneado pela Globo não mostra.

...
Já decidi!! Sou Lula e quero Dilma Presidente!!!

.
Hasta la Victoria Siempre!!!

.
Fonte: Blog Os Amigos do Presidente Lula.
Com: Blog do Cezar Miranda.

Um comentário:

Jackson Leandro disse...

Agora fico me perguntando, como professores, que sofrem constantemente com humilhações feitas pelos governos podem alcançar seus pedidos,se até em manisfetações essa imprensa baixa e golpista ,em especial a rede globo,tentam a todo custo passar uma imagem denegrindo a imagem dos educadores,tudo para defender o seu candidato presidenciável tucano,e o povo onde fica? que espécie de emissora é essa,que imprensa golpista é essa,que se coloca a serviço da população,mas no momento em que mais o povo precisa delas ,elas viram as costas e começam todo um processo de ataque aqueles que sã ohumilhados,que já sofrem ataques constantemente...
sinto nojo por termos uma imprensa fajuta, que está a serviço de uma classe política que busca interesses próprios!