terça-feira, 15 de junho de 2010

Lula: "eu mudei de nome e vou colocar lá, Dilma, na cédula".

É difícil cortar alguma coisa para separar os melhores momentos do emocionate discurso de Lula na convenção que oficializou a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República, mas vamos tentar:
>>>>>
“Vocês [mulheres] estão demonstrando que 100 mulheres são capazes de fazer mais barulho que mil homens”
>>>>>
Contra o jogo rasteiro de inventar dossiê todo dia
>>>>
“Esperamos que o nossos adversários estejam dispostos a fazer um debate de alto nível e não façam jogo rasteiro inventando dossiê todo dia ...
>>>>>>
... O bicho vai pegar... a tranquilidade de vocês é o que vai garantir que a gente ganhe as eleições ...
>>>>>
... Tenho certeza que muita gente que aparece com cara de anjo na TV, faz o que fez comigo em 2006...
>>>>>>
"Que não façam mais dossiês, que nós já estamos calejados”
>>>>
Militância: mexeu com o Lula, mexeu comigo!
>>>>>
"Não esqueco nunca o adesivo que vocês [militancia] fizeram para mim: mexeu com o Lula, mexeu comigo!"
>>>>>>
Mudança de canal na TV
>>>>>>>>
“A imprensa cansa de falar mal de mim, e eu acho que faz parte da democracia. Mas em caso de eleição, é preciso que a imprensa seja neutra ou que pelo menos diga que tem candidato, porque aí a gente muda de canal”
>>>>>>
No lugar do nome de Lula na cédula, vem Dilma
>>>>>>
"O povo vai sentir uma falta. Vai ser a primeira eleição que meu nome não vai estar na cédula. Vai haver um vazio. Para que esse vazio seja preenchido, eu mudei de nome e vou colocar lá Dilma na cédula (eleitoral)"
>>>>>>
“Eu posso ir tomar uma água de coco na maior tranquilidade sabendo que a Dilma está no comando”
>>>>>
''Eu acho que você [Dilma] vai pegar um país como eu gostaria de ter pego."
>>>>
>>>>

Fonte: Os amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário: